quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ashley Greene e Michael Sheen citam a Kiki

O ator Michael Sheen entrevistou Ashley Greene para a revista Interview onde mencionaram a Kristen.

Michael Sheen: Quando eu estava no set de ‘Twilight’, pude ver que Kristen [Stewart] e Rob [Pattinson] têm muita influência. Eles têm muito poder dentro da franquia agora, parece – e com razão. Eles perguntaram suas opiniões, e para atores que são tão jovens, eles pareciam ter muito a falar sobre o que estava acontecendo. Você diz que agora, com esse filme, você está ficando mais envolvido. É algo que você aprecia? Ou será que responsabilidade é tão assustador assim?

Ashely Greene: Por alguma razão, eu aprecio. Parte disso pode ser porque eu trabalhei bem próximo com eles, e ver de perto como eles lidam com essas coisas. Mas eu estou realmente excitada. Uma das melhores sensações foi quando eu estava lendo com pessoas para separar, e esse cara veio, e eu fiquei ‘Esse é o cara”. Você já sabe.


FONTE: Kstew's Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |