domingo, 17 de janeiro de 2010

Cenas quentes entre Dakota e Kristen em The Runaways

As colegas de elenco em “Twilight” esquentam o clima na história da punk Joan Jett e sua banda de garotas dos anos 70. Ainda bem que elas são amigas.
Por Chris Lee

O filme mostra Currie na idade de 15 anos enquanto enfrentava o torpor do subúrbio de San Fernando Valley e o abandono psicológico de sua família e se tornava o rosto mais ousado do rock. Em um caminho paralelo, Jett é mostrada rebelando-se contra a máquina proverbial, desafiando todas as expectativas culturais para garantir seu lugar como uma jovem mulher no clube de rock dos garotos enquanto ainda na metade de sua adolescência.
Numa noite em Hollywood, Jett aproxima-se do empresário da gravadora, Kim Fowley (Michael Shannon) qua a apresenta à bateirista Sandy West (Stella Maeve) e se torna o Svengali da banda. Fowley “descobre” Cherie numa boate, instala Cherie como a líder e até planeja as letras de um dos maiores hits da banda, “Cherry Bomb,” durante o teste de Currie. O desenvolvimento escasso dos personagens segue com a colega de banda e guitarrista, Lita Ford (Scout Taylor-Compton).

O produtor de “Runaways”, John Linson, apontou que embora o filme seja parcialmente baseado nas memórias de Currie, de 1989: “Anjo de Neon: A História de Cherie Currie”, “The Runaways” não é um “filme de banda” em si, porque os cineastas não garantiram os direitos da história de vida de Ford e da baixista Jackie Fox (a bateirista Sandy West morreu de um tumor cerebral em 2006; a baixista original Micki Steele foi ficcionalizada pela personagem de Alia Shawkat, “Robin”).
Ao invés disso, a ambição maior era capturar fielmente a “ética da juventude no filme”.

“É sobre estrelas do rock de 15 anos, a ascensão e o fim delas,” disse Linson. “Estamos lutando bastante para que isso não nos seja tirado.”

Fanning, que faz 16 anos no mês que vem, e Stewart, 19, aparecem lado a lado na maior parte das cenas do filme. As duas são filmadas usando cocaína no banheiro de um avião assim como ficando bem próximas e íntimas em uma das cenas que com certeza se tornará uma das mais comentadas de “The Runaways”: uma cena de beijo num rinque de roller que acontece passados cerca de dois terços do filme.

A cena foi inspirada em um comentário que Currie fez em seu rockumentário “Edgeplay: A Film About the Runaways,” feito pela ex-membro da banda, Victory Tischler-Blue.
“Em ‘Edgeplay’, Cherie menciona que Joan é muito boa de cama,” Sigismondi disse. “Eu pensei, ‘Eu tenho que indicar isso um pouco. Isso causará uma explosão no filme. Por que não?’”

:OO

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |