terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kristen indicada ao BAFTA

A estrela de Twilight Kristen Stewart, e a atriz britânica Carey Mulligan estão na lista final para o prêmio BAFTA de Estrela Ascendente de 2010.

Stewart interpreta Bella Swan na série vampírica, enquanto Mulligan estrelou Na Education, indicado ao Globo de Ouro.

A estrela de Skins Nicholas Hoult, o ator francês Tahar Rahim e o ator norte-americano Jesse Eisenberg (que trabalhou com a Kristen em Adventureland) também estão concorrendo ao prêmio que reconhece os talentos emergentes.

O vencedor será decidido por voto popular, tanto por mensagem de texto quanto online.

Carreira em Hollywood

O vencedor do ano passado foi o astro britânico Noel Clarke – que interpretou Mickey em Doctor Who e recebeu aclamação da crítica por escrever e atuar nos filmes “Kidulthood” e “Adulthood”, e esse último ele também dirigiu.

Stewart interpreta o interesse amoroso de Robert Pattinson nas telas dos filmes vampiros, que provou ser um enorme sucesso de bilheteria.

O ganhador será anunciado no prêmio Bafta de cinema em Londres, que acontecerá no dia 21 de fevereiro.

BAFTA significa The British Academy of Film and Television Arts (Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas) e é uma academia britânica responsável pela premiação anual aos melhores trabalhos realizados no cinema, televisão, filmes e outro audio-visuais.

Para votar na KIKI, clique aqui

E segundo o twitter da premiação todos os nomeados foram convidados a comparecer a cerimônia! Vamos torcer para que a Kiki vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |