terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Saorise Ronan fala da Kristen


Quando lemos um romance, a maioria de nós desenvolve nossas próprias imagens de seus personagens baseado em nossa interpretação de texto. Isso deve ter sigo meio surreal para você, tendo acabado de interpretar Susie, imaginar você mesma no contexto do livro.

Saorise Ronan: Sim, é estranho. Eu realmente simpatizo com os gostos de Kristen Stewart, que está interpretanto Bella em ‘Twilight’. Acho que adolescentes podem fazer seus pontos mais conhecidos do que os adultos, e eles se sentem muito fortes sobre as coisas – [especialmente] com um livro como ‘Twilight’, que eu li e amei e que todos estão meio que obscecados com a saga. E se alguém tem sua própria imagem de como Bella deveria ser e então eles vêm Kristen, tudo é atribuído à ela, sabe? Felizmente, isso não aconteceu comigo, mas porquê eu fiz cerca de quatro filmes que são baseados em livros. Mas eu não culparia o ator ou algo assim. Eu sinto um pouco de pressão, não somente porque [The Lovely Bones] era um livro, mas porque o filme todo era, de certa forma, nos meus ombros. Mas eu não teria nenhuma outra maneira.

Quando entrevistei Kristen sobre ‘New Moon’, fiquei impressionado pela maneira como ela foi protetora com sua personagem.

Saorise Ronan: Sim, não parece ser como se ela estivesse fazendo um filme com cerca de três sequências e é baseado em um livro e todos os adolescentes irão vê-lo. Parece-lhe que este é um papel bastante sério que é importante pra ela, e eu a respeito por isso. Senti-me da mesma maneira quando fiz ‘Atonement’ e as pessoas vinham me e diziam: ‘Deus, aquilo foi uma criança horrível que vc interpretou. Ela foi bem cadela.”

As pessoas realmente disseram aquilo para você?

Saorise Ronan: Sim! Elas diziam aquilo pra mim… então eu posso ver porque Kristen é defensiva com sua personagem.

Fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |