quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adventureland é o filme mais subvalorizado de 2009

O site Den of Geef fez uma lista dos filmes mais subvalorizados de 2009 e Adventureland (Férias Frustradas de Verão) está no topo. A equipe do KSBR traduziu a parte em que falam do filme e vocês podem conferir abaixo:




Promover Adventureland como ‘Do diretor de Superbad’ provavelmente não favoreceu. Nada contra Superbad – um filme que nos deu boas risadas e o McLovin – mas tem mais a ver com o tom diferente que o roteirista e diretor Greg Mottola escolheu para o seu seguinte filme.

Adventureland é um filme fantástico. É nominalmente a história de James (Jesse Eisenberg), que consegue um emprego de verão em um parque de diversões local, quando seus pais lhe dão a notícia de que não podem financiar sua viagem à Europa. Lá, ele encontra um forte time de personagens bem escritos, incluindo Em (Kristen Stewart, provando que há vida fora de Twilight com uma boa performance), Mike (o sempre confiavél Ryan Reynolds), Paulette (Kristen Wiig) e objeto de atenção Lisa P (Margarita Levieva). Além disso, há Bill Hader como Bobby e o sempre brilhante Martin Starr (familiar para os fãs de Freaks & Geeks, é claro) como Joel. Sério, é um filme que vale a pena ver.

Muitas vezes muito engraçado, é mais a credibilidade, porém, que trás Adventureland no topo desta lista. É um filme brilhantemente escrito, absolutamente verossímil, apoiado por uma trilha sonora fantástica. É um filme um pouco mais ‘dark’ do que você pode estar esperando, com alguns momentos emocionalmente tristes, mas é tudo do melhor. Simplesmente faz-se sentir real.

O filme se arrastava para os US$16 milhões nos Estados Unidos, contudo, é facilmente um dos 10 melhores lançamentos de 2009. Deixe o DVD e o Blu-ray ser a sua salvação e nós colocamos o próximo filme de Mottola, Paul (estrelado e escrito por Nick Frost e Simon Pegg), muito perto do topo da lista para assistir.

Fonte: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |