quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nova cena de TYH no Youtube


- Então.. Que tipo de projeto é esse?
- Oh, é um projeto de ciências. Eu tive essa ideia,
pode ser últil pra alguém, sabe?
Na ciência..
Tenho uma lista de universidades no verso, vou tentar
entrar em contato
quando eu, você sabe, quando eu tiver coletado dados
suficientes.
Talvez alguém se interesse, sabe? Estudar anormalidades
em primeira mão.
- Isso é brilhante.. Eu acho.
- Talvez eu consiga ajudar alguém, ou a mim mesmo.
Talvez isso me ajude.
Não. Não, não.
Eu odeio tirar fotos! Sabe, você é muito mais fascinante
do que eu.Eu admito.
Talvez você possa ajudar mais raças e pessoas,
talvez planetas.
Eu não vou deixar que limite minhas descobertas de
anormalidade colocando seus sapatos em mim..

Fonte: Kstew's Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |